Hospital Estadual de Diadema abre novas vagas de Emprego

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

O Hospital Estadual de Diadema através da Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina a SPDM abriu nesta semana um novo processo seletivo para diversos cargos.

Publicidade

As oportunidades são para Auxiliares de Enfermagem, Técnicos de Enfermagem, Auxiliar de Almoxarifado, Eletricista entre outros. Acompanhe o texto a baixo e veja todos os detalhes do processo seletivo e como concorrer a uma das vagas.

Sobre a SPDM:

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

O Hospital Estadual de Diadema:

Referência em saúde para cerca de 3 milhões de habitantes O Hospital Estadual de Diadema é líder em atendimentos em toda a região do ABCD, que proporciona atendimento a sete municípios – Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O hospital possui ampla estrutura para realizar atendimentos de baixa, média e alta complexidade.

Publicidade

Sobre as vagas para Enfermeiros:

O Hospital busca por profissionais Enfermeiros para prestar diariamente assistência de enfermagem aos pacientes da linha de cuidado sob sua responsabilidade. Este profissional também deve realizar o controle de sinais vitais, preparo e administração de medicamentos, avaliações de enfermagem, alimentação, higiene, curativos, mudança de decúbito, execução da sistematização da assistência de enfermagem, etc;

  • Orientar diariamente os enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em relação a pacientes complexos, sobre a patologia e o quadro clínico dos mesmos, assegurar assistência com qualidade e contribuir para uma rápida recuperação dos pacientes;
  • Coordenar diariamente o atendimento a urgências e emergências, com rapidez, precisão e agilidade, providenciando carrinho de emergência com as medicações necessárias, equipamentos para cada tipo de situação e profissionais qualificados, para atendimento a pacientes com risco de morte;
  • Avaliar semanalmente as evoluções realizadas por terceiros, prescrição de enfermagem, procedimentos realizados com foco na qualidade do atendimento de enfermagem;
  • Executar todas as ações de enfermagem, segundo manual de procedimentos gerais da divisão de enfermagem.

Qualificações necessárias:

  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Pós graduação na área de atuação;
  • COREN Ativo;
  • Desejável experiência na área.

Clique aqui para participar de nosso grupo de exclusivo de vagas no WhatsApp e receba novas oportunidades em tempo real.

Publicidade

É importante que o candidato interessado a alguma das Enfermeiros esteja devidamente vacinado com as duas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.

Clique aqui se você deseja concorrer a uma das vagas para Enfermeiros.

Outras vagas disponíveis:

O Hospital Estadual de Diadema também divulgou em suas redes diversas outras oportunidades de emprego para diferentes cargos e salários.

__________veja também__________

CEJAM ABRE GRANDE PROCESSO SELETIVO PARA DIVERSOS CARGOS

As vagas são para os seguintes cargos: Auxiliar de cozinha, Auxiliar de Almoxarifado, Ascensorista pcd, Auxiliar de Farmácia, Copeiro, Analista de Sistemas e Eletricista.

Como Participar do processo seletivo:

Se você interessou por alguma das vagas e deseja participar do processo seletivo no Hospital Estadual de Diadema, acesse www.hed.gupy.com.br e realize seu cadastro juntamente a plataforma de recrutamento sinalizada pela instituição contratante.

Sobre o Rh Vagas Online:

Nossa plataforma é informativa e tem o objetivo de levar informativos de vagas para profissionais que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Publicidade

Não realizamos qualquer tipo de contato ou cobrança aos nossos leitores.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego