Vagas de emprego: Vale do Ribeira e Baixada Santista

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    
Publicidade

Foram divulgadas nesta Terça Feira Novas oportunidades de emprego disponíveis para moradores do Vale do Ribeira e Baixada Santista.

As vagas divulgadas são para cargos de nível Fundamental para profissional  de eletricista, encanador, marceneiro, pedreiro, pintor e serralheiro. Há Também vagas disponíveis para pessoas com deficiência.

A aplicação do processo seletivo será organizado pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp). A remuneração total é de R$ 2.789,81, além dos benefícios inclusos ao trabalhador como alimentação e transporte. Cerca de 10% das vagas são reservadas a pessoas com deficiência.

Como se Candidatar as vagas

Os interessados a inscrição no processo seletivo, devem rencher o cadastro através do Site da instituição Responsavel, além de realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de 80 reais.
Uma prova objetiva será realizada no dia 4 de agosto, com conhecimentos sobre português, matemática e específicos das funções.

Publicidade

Os candidatos interessados em uma das vagas devem ter idade mínima de 18 anos, gozar de direitos políticos, estar em dia em com as obrigações eleitorais e Militares.

Veja as vagas disponíveis:

  • Eletricista (4 vagas)
  • Encanador (4 vagas)
  • Marceneiro (2 vagas)
  • Pedreiro (4 vagas)
  • Pintor (4 vagas)
  • Serralheiro (2 vagas)

Todos os interessados devem efetuar cadastro ou acessar o Site da empresa organizadora através do link www.vunesp.com.br efetuar a inscrição.

Publicidade

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *