A.C Camargo Abre novo processo seletivo para Técnicos de Enfermagem

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

Grande nome da Oncologia internacional, o instituto A.C Camargo abriu nesta ultima semana um novo processo seletivo para Técnicos de Enfermagem em São Paulo.

Publicidade

Acompanhe o texto a baixo para entender como acontecerá esta processo seletivo.

Saiba um pouco sobre a instituição:

Nascido em abril de 1953, a instituição A.C.Camargo Cancer Center carrega uma história realmente grandiosa na luta contra ao câncer. Sempre a frente em conhecimento científico sobre oncologia, a instituição também é referência internacional em ensino, pesquisa e tratamento multidisciplinar.

Como será o processo seletivo:

É importante relatar para os candidatos que o processo seletivo para Técnicos de Enfermagem será dividido em etapas. A etapa inicial da candidatura consiste em uma avaliação técnica composta por 10 questões.

No entanto o candidato terá o tempo de 30 minutos para realizar a prova. O Recomendado é que o participante do processo seletivo disponha tempo livre e realize esta etapa em um ambiente silencioso para obter uma boa avaliação nesta etapa.

Publicidade

Esta avaliação tem nota de corte de 7.0 lembrando que esta etapa é classificatória para o candidato seguir em sua inscrição no processo seletivo para Técnico de Enfermagem.

Após completar sua avaliação e candidatura, a inscrição permanecerá no banco de dados por um período de seis meses, mesmo que o não tenha atingido a média de corte desta avaliação.

Publicidade

Saiba um pouco sobre a vaga para Técnico de Enfermagem:

Quais são as responsabilidades e atribuições para este cargo:

  • Encaminhar os pacientes clínicos e cirúrgicos para realização de exames, procedimentos cirúrgicos e altas hospitalares.
  • Receber as solicitações de encaminhamentos pelo responsável pelo agendamento via contato telefônico, em ramal próprio.
  • Priorizar os transportes dos pacientes de acordo com a orientação fornecida pelo responsável pelo agendamento.
  • Checar os documentos necessários a serem encaminhados junto com os pacientes.
  • Conferir o prontuário, nome, data de nascimento, e local de origem/destino, certificando-se de que todas as informações estejam corretas.
  • Manter uma comunicação assertiva com a equipe de enfermagem da mesma área de atuação e unidades parceiras, considerando as informações sobre a situação clínica dos pacientes, continuidade da assistência e liberação do setor de destino para recebimento dos mesmos.
  • Comunicar aos enfermeiros da mesma área de atuação e unidades parceiras, toda e qualquer intercorrência ou complicação ocorrida durante o transporte.
  • Avaliar a distância a percorrer, possíveis obstáculos e tempo a ser despendido até o destino, selecionando o meio de transporte que atenda as necessidades de segurança dos pacientes.
  • Manter a segurança e integridade dos pacientes até o retorno ao local de origem, compreendendo desde a mobilização do leito de origem para o meio de transporte, até a sua retirada do meio de transporte para o local da unidade receptora, isto inclui: avaliação do estado geral dos pacientes, medidas de paramentação necessárias para proteção de ambos, utilização de medidas de proteção (Ex: grades elevadas, entre outras) assegurando a integridade física dos pacientes;
  • Redobrar a vigilância nos casos de transportes de pacientes obesos, inquietos, em uso de múltiplos artefatos e idosos.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DE NOSSO GRUPO DE VAGAS NO WHATSAPP E RECEBA NOVAS OPORTUNIDADES TODOS OS DIAS.

Requisitos e qualificações necessárias:

  1. Primeiramente este profissional deve ser verdadeiramente apaixonado pela profissão.
  2. Também é preciso possuir Ensino médio completo e Técnico em Enfermagem concluído com COREN (técnico) ativo.
  3. Possuir habilidades como: saber ouvir, buscar solução para o que lhe é solicitado, ter atenção, organização e comunicar-se de forma clara e coesa.
  4. Ser engajado(a) em proporcionar a melhor experiência ao nosso paciente e acompanhantes.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR OUTRAS OPORTUNIDADES DISPONÍVEIS PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE.

Jornada de Trabalho:

Das 06h às 14h12 ou das 07h às 15h12 de segunda a sexta-feira.

Gostaria de participar do processo seletivo para Técnico de Enfermagem no A.C Camargo? Então acesse www.accamargo.csod.com.br e realize seu cadastro seguindo o passo a passo solicitado na plataforma de seleção de talentos da instituição.

Nossa plataforma é informativa e tem a missão de levar informação sobre novos processos seletivos para quem esta em busca de recolocação no mercado de trabalho.

Não compactuamos com falsas informações de emprego ou fake News.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego