Rede Santa Catarina abre novo processo seletivo para zona norte de SP

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

Com grande estrutura ambulatorial especializada em pacientes da terceira idade, o Centro de referência da zona norte de são Paulo em parceria com a rede Santa Catarina abre novas oportunidades de emprego.

Publicidade

As oportunidades são para Psicólogos e auxiliares de enfermagem, acompanhe o texto a baixo e veja como participar do processo seletivo.

Sobre o CRI Norte:

Nascido em fevereiro de 2005 através de uma conexão formalizada entre a secretaria de saúde do estado de São Paulo e a Rede Santa Catarina, CRI Centro de Referência da Zona Norte de São Paulo (CRI), é referência em promoção a saúde e emprega diversos profissionais de saúde.

A instituição possui ampla estrutura e se encaixa na categoria ambulatorial de atenção secundaria do SUS. O CRI foi desenvolvido para atender especialmente à saúde de idosos. O atendimento é referência para as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da região norte da cidade de São Paulo.

Por que Atuar no CRI Norte?

O CRI Norte conta com uma estrutura física com mais 5000 metros quadrados, distribuídos em consultórios médicos em diversas especialidades, salas de exames, emergência, reabilitação, cozinha experimental, laboratório de Atividades de Vida Diária (AVD), entre outros

Publicidade

Por isso trabalhar nesta instituição é um grande passo na carreira de qualquer profissional da saúde, a instituição preserva um ambiente de trabalho dinâmico e com amplo aprendizado.

Sobre as vagas para Auxiliar de enfermagem:

Responsabilidades e atribuições do cargo:

Publicidade

O profissional deve realizar ações assistências de enfermagem, sob supervisão respeitando a prescrição médica e do enfermeiro;

Também deve prestar auxílio e assistência direta a paciente/usuário, por meio da SAE, acompanhando e registrando observações, cuidados e procedimentos prestados, sob orientação do enfermeiro;

O auxiliar de enfermagem deve receber e passar plantão, interagindo e informando todas as ocorrências;

Auxiliar e colaborar a equipe na prestação de cuidados aos pacientes;

Efetuar procedimentos de punção venosa respeitando as condições de rede venosas e cuidados com a pele da pessoa idosa;

É necessário que o profissional possua aptidão para executar controle de sinais vitais, peso, altura, glicemia capilar e demais procedimentos referentes a curativos, inalação, nebulização, pré, durante e pós- exame, quando designados e sob supervisão do enfermeiro;

Requisitos e qualificações necessárias:

  • Curso de Auxiliar de enfermagem completo;
  • COREN Ativo;

Desejável conhecimento em informática.

Jornada de trabalho:

O auxiliar de enfermagem deve atuar de segunda a sexta cumprindo carga horária das 12:00 às 18:00

Publicidade

Salário: R$ 1.593,00$ + Benefícios

__________conteúdo recomendado__________

PARTICIPE TAMBÉM DO PROCESSO SELETIVO NA SPDM

Sobre as vagas para Psicólogo (a):

Responsabilidades e atribuições:

Este profissional deve diagnosticar, planejar e executar o tratamento psicológico utilizando técnicas psicoterapêuticas e neuropsicológicas. Realizar o registro do atendimento dos pacientes em prontuário eletrônico e evolução em ficha confidencial interna do setor, com dados relevantes sobre o tratamento, diagnóstico e prognóstico.  Atuar em grupos multidisciplinares realizados na instituição, aplicando técnicas terapêuticas para obtenção de melhores resultados.

Qualificações necessárias:

  • Graduação em Psicologia;
  • CRP Ativo;
  • Desejável ter especialização em gerontologia.

Jornada de trabalho:

O profissional deve atuar em escala de segunda a sexta e cumprir carga horária das 12:00 às 18:00h.

Remuneração: R$3.508,00 + Benefícios

Todos os interessados em participar do processo seletivo no CRI Norte através da rede santa Catarina devem acessar o site www.santacatarina.trabalheconosco.com.br e realizar cadastramento de currículo diretamente na página de recrutamento e seleção de talentos da instituição.

nossa plataforma é informativa e tem o objetivo de levar informações sobre novos processos seletivos para profissionais da saúde que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego