Hospital Estadual de Diadema Abre novo processo seletivo

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina, a SPDM abriu nesta semana um novo processo seletivo para Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos de Enfermagem atuarem no Hospital Estadual de Diadema em SP

Publicidade

As oportunidades são para Enfermeiros, Auxiliares de farmácia e Maqueiros. Acompanhe o texto a baixo e veja como participar do processo seletivo

Sobre a SPDM:

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

O Hospital Estadual de Diadema:

Referência em saúde para cerca de 3 milhões de habitantes O Hospital Estadual de Diadema é líder em atendimentos em toda a região do ABCD, que proporciona atendimento a sete municípios – Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. O hospital possui ampla estrutura para realizar atendimentos de baixa, média e alta complexidade.

Publicidade

Sobre as vagas para Enfermeiros:

Este profissional deve realizar e coordenar a assistência de enfermagem aos pacientes da linha de cuidado sob sua responsabilidade. Administrar e proporcionar o atendimento a estes pacientes, gerir sob senso de urgência os casos de emergências e efetuar melhorias na gestão de acesso. O Enfermeiro também deve proporcionar tratamento individualizado, contínuo e confiável ao paciente e colaborar para uma rápida recuperação do paciente e seguimento dentro de seu plano de terapêutico. 

Qualificações necessárias:

  • Ensino superior completo em Enfermagem;
  • Pós graduação na área de atuação;
  • COREN Ativo;
  • Desejável experiência na área.

Jornada de Trabalho:

Este profissional deverá atuar em horário das 14hrs às 20hrs seguindo modelo de escala 6×1 com uma folga semanal.

Publicidade

Sobre as vagas para Auxiliar de Enfermagem:

Como será o seu dia a dia profissional:

  • Realizar procedimentos e assistência de enfermagem a pacientes da Instituição, em tratamento clínico ou cirúrgico, conforme prescrição médica e de enfermagem, auxiliando na preparação e administração de medicamentos, controle de sinais vitais, higiene, alimentação, mudança de decúbito, curativos, coleta de material de exames, nas diversas unidades da Instituição (Centro Cirúrgico, Centro Obstétrico, Central de Material Esterilizado, Ambulatórios e Unidades de Internação), seguindo sempre normas internas e orientações técnicas recebidas;
  • Atender às solicitações realizadas pelos pacientes e acompanhantes (verbal ou pelo sistema de campainha);
  • Fazer requisição de almoxarifado, segundo orientações do Enfermeiro na ausência do escriturário.

Qualificações necessárias:

  • Ensino médio completo;
  • Curso auxiliar de enfermagem completo;
  • COREN ativo;
  • Desejável experiência na função.

__________Conteúdo recomendado__________

PARTICIPE TAMBÉM DO PROCESSO SELETIVO NO HOSPITAL ESTADUAL MARIO COVAS

Jornada de trabalho:

O Auxiliar de Enfermagem deve atuar no horário das 08hrs às 14hrs – 14hrs às 20hrs seguindo modelo de escala 6×1 com uma folga semanal.

Informações como remuneração e benefícios serão esclarecidas no momento da entrevista com gestor da área.

PARTICIPE DE NOSSO GRUPO EXCLUSIVO DE VAGAS NO WHATSAPP E RECEBA NOVAS OPORTUNIDADES EM TEMPO REAL

Todos os interessados em participar do processo seletivo no Hospital Estadual de Diadema e concorrer a uma das vagas para Enfermeiro ou Auxiliar de Enfermagem no Hospital Estadual Mario de Diadema devem acessar o site www.hospitaldiadema.gupy.com.br e realizar cadastro sinalizando a oportunidade de interesse junto a plataforma de recrutamento e seleção da instituição.

Nossa plataforma é informativa e tem o objetivo de levar informações sobre novas oportunidades de emprego para profissionais da saúde que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego