SPDM Abre Vagas Para Cuidadores, Cadastre Seu Currículo

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

Associação Paulista de Desenvolvimento da Medicina, a SPDM abriu nesta semana um novo processo seletivo para Cuidador de Idosos.

Publicidade

As oportunidades de emprego para cuidadores são para atuar na região de Diadema, acompanhe o texto a baixo e veja como participar do processo seletivo.

O que você precisa saber sobre a SPDM:

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.

A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.

Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Publicidade

Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.

Sobre as vagas para Cuidador de Idosos:

Como será seu dia a dia de trabalho:

Publicidade

O profissional selecionado para esta vaga de emprego deverá acompanhar os idosos na realização das atividades de vida diária, conforme previsto no Projeto Terapêutico Singular. Estimular usuários e suas famílias, na promoção de autonomia e independência, visando a melhoria da qualidade de vida e longevidade.

Realizar interface com a Rede Assistencial à Saúde, atuando de forma integral na coordenação do cuidado, através de ações que facilitem o acesso, integralidade, longitudinalidade, resolutividade e a participação da comunidade nos Serviços de Saúde. 

Programa acompanhante de idosos:

Desenvolvido para atender maiores de 60 anos em situação de fragilidade clínica, vulnerabilidade social, isolamento ou exclusão social devido à insuficiência de suporte familiar ou social, o Programa Acompanhante de Idosos consiste no cuidado domiciliar realizado por profissionais no que diz respeito ao apoio e ao suporte nas chamadas atividades de vida diárias (AVDs).

O objetivo do Programa é promover assistência integral à saúde do idoso, a fim de desenvolver o auto cuidado, a autonomia, a independência e a melhoria do estado de saúde.

A equipe do PAI é composta de Coordenador, preferencialmente com formação em Serviço Social, Médico Clínico, Enfermeiro, Auxiliares de Enfermagem, Agente Administrativo, Acompanhantes de Idosos e Motorista.

Para participar do PAI e passar a receber visitas da equipe, é necessário que o idoso se encontre cadastrado em uma Unidade Básica de Saúde que conte com o serviço.

Veja Também:

Vagas no Hospital Santa Marcelina
Vagas no Hospital Nove de Julho
Vagas no Laboratório Fleury

Qualificações necessárias para o cargo:

O cuidador de idosos interessado em concorrer a esta vaga de emprego deve possui idade superior a 18 anos e também ter concluído o ensino médio.

Publicidade

É desejável que o profissional possua experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada na função de Cuidador de Idoso e/ou como Acompanhante de Idoso e tenha disponibilidade para atuar por 40 horas semanais.

Como Participar do processo seletivo:

Todos os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas para cuidador de idosos na spdm devem acessar o site WWW.SPDM.GUPY.COM.BR  e realizar cadastro juntamente a plataforma de recrutamento e seleção da instituição.

Vagas no WhatsApp:

Clique Aqui para participar de nosso grupo exclusivo de vagas no WhatsApp e receba novas oportunidades de emprego em tempo real

Sobre o Rh Vagas Online:

Nossa plataforma é informativa e tem a missão de levar informativos sobre novos processos seletivos para profissionais da saúde que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego