Petrobras Abre processo seletivo com 237 vagas para Jovem Aprendiz.

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    
Publicidade

Os participantes do programa Jovem Aprendiz terão remuneração de um salário-mínimo nacional R$ 1.045, benefícios legais, capacitação e prática profissional no Senai.

A Companhia divulgou nesta quinta-feira novas inscrições para 236 vagas de emprego para jovens aprendizes em diversos municípios, entre eles; Mossoró (RN), Natal (RN), Paulínia (SP), Santos (SP), Aracaju (SE), Japaratuba (SE) e Laranjeiras (SE), Pilar (AL), São Miguel (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Juiz de Fora (MG), Ipojuca (PE).

Programa Jovem Aprendiz Petrobras:

Trata-se de uma oportunidade única que oferecerá cursos profissionalizantes nas áreas de eletrotécnica, tecnologia da informação e comunicação, segurança do trabalho e assistente administrativo, logística, mecânica e eletromecânica.

Os candidatos que forem aprovados no processo de recrutamento e seleção terão a oportunidade de aulas de capacitação no Senai e assim irão realizar diversas atividades de prática profissional, no entanto será cumprindo jornada de trabalho de 4 horas de trabalho diária, de segunda a sexta-feira, como manda a lei de emprego para jovem aprendiz. O desenvolvimento profissional com a Petrobras será feito através de visitas técnicas, assim os jovens poderão conhecer as atividades da Empresa.

Publicidade

O jovem participante terá o registro do contrato especial de aprendizagem na Carteira de Trabalho e Previdência Social, o contrato de trabalho será realizado diretamente pela Petrobras. Os aprendizes terão direito a salário-mínimo nacional (R$ 1.045), 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. O programa terá prazo de duração de 18 meses.

Quem Pode participar?

Para participar do programa jovem aprendiz Petrobras, é necessário que o interessado tenha idade entre 14 anos a 22 anos, também é necessário que o jovem esteja cursando ou ter concluído o ensino fundamental ou médio. O candidato também deve estar cadastrado no CAD único do Governo Federal, ser beneficiário de programas sociais do Governo.

Publicidade

Para se adequar as leis de inclusão o programa também disponibilizou vagas para pessoas com deficiência, neste caso não haverá limite de idade, os interessados devem realizar um cadastro através do site www.jovemaprendizpetrobras.com.br

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.