Cejam Abre Novo Processo Seletivo Para Enfermeiros, Cadastre-se

                                                                                                                                                                           RH Vagas Online é um site informativo de vagas de Emprego                                                                                                                                    

Instituição com referência nacional no seguimento de saúde com mais de 30 anos de história, o Cejam divulgou a abertura de um novo processo seletivo para novas contratações.

Publicidade

No total são 15 novas oportunidades de emprego são para Enfermeiros atuarem no programa parto seguro. Acompanhe o texto a baixo e veja como participar do processo seletivo.

O que você precisa saber sobre o Cejam:

O CEJAM – Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim” é uma entidade sem fins lucrativos fundada em 20 de maio de 1991 por um grupo de médicos, advogados e profissionais de saúde do Hospital Pérola Byington – Centro de Referência da Saúde da Mulher e de Nutrição, Alimentação e Desenvolvimento Infantil – CRSMNADI para dar apoio àquela Instituição.

Seu nome é uma homenagem ao Dr. João Amorim, médico obstetra, um dos seus fundadores e 1º Diretor Clínico do Hospital Pérola Byington, com ampla experiência na administração em saúde.

Como será seu dia a dia profissional:

O Enfermeiro obstetra deve desempenhar ações centralizadas na melhoria da qualidade do serviço da Enfermagem Obstétrica, realizando partos sem distócia.

Publicidade

O profissional a ocupar esta vaga de emprego também deve promover assistência à mulher, gestantes, parturientes, puérperas e ao recém-nascido conforme as boas práticas e modelo humanizado.

O Enfermeiro deverá desenvolver ações inerentes à seu cargo conforme atribuições previstas na “Descrição de Cargo Institucional

Publicidade

Requisitos e qualificações necessárias:

É necessário que o profissional possua graduação completa em Enfermagem com registro ativo no conselho regional no ato do cadastro do currículo no portal do CEJAM.

Para participar deste processo seletivo e concorrer a uma das vagas para enfermeiros é necessário possuir idade mínima de 18 anos completos na data do cadastro do currículo;
Ensino superior completo em Enfermagem e COREN ativo na data do cadastro do currículo; Possuir Pós Graduação em Enfermagem Obstétrica e registro da especialidade ativo no COREN no ato do cadastro do currículo;
Experiência profissional como Enfermeiro Obstetra na realização de partos, por no mínimo 1 ano;
Conhecimento de informática (Word, Excel, Power Point e Internet);
Ter noções de Políticas Públicas em Saúde – SUS;
Conhecer a estrutura e funcionamento: Normas, rotinas e procedimentos dos Serviços de Saúde;
Disponibilidade de horário.

Informações adicionais:

O Enfermeiro (a) a ocupar este cargo deverá atuar em jornada de 36 horas semanais em escala 12×36 das 07h às 19h ou 19h às 07h.

Remuneração: R$ 6.320,20 + Pacote completo de benefícios.

Local de Trabalho: Regiões de São Paulo – SP

Vagas no WhatsApp:

Clique aqui para participar de nosso grupo de vagas no WhatsApp e receba novas oportunidades em tempo real

Veja Também:

Como Participar do processo seletivo?

Todos os interessados em participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas para Enfermeiros no Cejam devem acessar o site www.cejam.pandae.com.br  e realizar cadastro juntamente a plataforma de recrutamento e seleção de talentos sinalizada pela instituição contratante.

Sobre o Rh Vagas Online:

Nossa plataforma é informativa e tem o objetivo de levar alertas de novas vagas disponíveis para profissionais da saúde que estão em busca de recolocação no mercado de trabalho.

RH Vagas Online

Site Informativo de Vagas de Emprego